Como funciona caso eu atrase o pagamento de alguma mensalidade?

Caso haja atraso no pagamento de alguma mensalidade, a Dotstore substituirá o boleto vencido por outro, acrescido de multa de 10%.

Caso esse atraso persista até o vencimento da próxima mensalidade, o contrato será automaticamente rescindido e o Coworker terá descontado do valor caução pago, o valor da multa de cancelamento antecipado de contrato + a mensalidade pendente. O restante, será devolvido a ele.

Caso seu plano seja o Exclusivo, com o cancelamento do contrato, todos os seus bens serão retirados do local de trabalho e ficarão disponíveis para sua retirada, no prazo máximo de 90 dias corridos.

Se o plano for Privativo, com o cancelamento do contrato, todos os seus bens serão retirados do local de trabalho e ficarão disponíveis para sua retirada, no prazo máximo de 90 dias corridos.

Além disso, nesse plano, o Coworker terá descontado, do valor caução pago, também todos os custos para a reforma da sala privativa, deixando-a idêntica a como recebeu no início do contrato. Havendo algum custo extra para essa reforma e que o caução não seja suficiente, a Dotstore cobrará a diferença.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.
Powered by Zendesk