O que é necessário para me inscrever e já começar a trabalhar?

É muito simples.

Basta nos fornecer os documentos listados abaixo e escolher o plano e prazo de contrato.

Após 1 dia útil, seu contrato será emitido para assinatura digital e, feito o pagamento inicial , seu espaço/mesa de trabalho estará disponível.

O pagamento inicial consiste no valor de 1,5 da mensalidade do plano escolhido, a título de caução e 1 mensalidade de forma pré-paga para utilização do mês.

Os documentos necessários são os listados abaixo.

Para pessoa física:

- Cópia do RG

- Cópia do CPF

- Comprovante de endereço (atual) de água luz ou telefone, em nome do Coworker

Para pessoa jurídica:

- Cópia do contrato social

- Comprovante de endereço no nome da empresa e endereço do contrato social (atualizado) de água, luz ou telefone

- Cópia do RG do sócio responsável

- Cópia do CPF do sócio responsável

- Cópia do RG do Coworker (se não for sócio, mas da equipe)

- Cópia do CPF do Coworker (se não for sócio, mas da equipe)

- Cópia de documento que vincule o Coworker (não sócio) à empresa, como um contrato de trabalho, CTPS e etc.

 

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.
Powered by Zendesk